Jovens da Diocese de Foz participam do curso bíblico

Cerca de 50 jovens e adolescentes da Diocese de Foz do Iguaçu participaram nesse final de semana (14 e 15 de maio) do Curso de Estudo Bíblico em Foz do Iguaçu. Num primeiro momento os facilitadores fizeram algumas referencias de trechos de músicas com a Bíblia e a vida do jovem. O tema do curso foi “Canção, Bíblia e Juventudes”.

Nove grupos foram separados para conversarem sobre suas músicas preferidas e algumas que marcaram algum momento de suas vidas. O evento começou com uma espiritualidade bem interessante e com uma pequena dramatização.

Após o momento em grupo, as músicas escolhidas foram apresentadas a todos. A apresentação gerou uma boa reflexão sobre as letras relacionadas a trechos da Bíblia. Um dos facilitadores fez uma explanação sobre uns textos e suas reflexões acerca do tema proposto e nossas vidas. No decorrer do curso vários trabalhos em grupo foram realizados fazendo com que houvesse mais integração entre os participantes. Sempre com músicas e referencia com textos bíblicos. 





Esse texto foi criado para o BLOG DA PJ FOZ: http://pj-foz.blogspot.com/
acesse e confira mais informações a respeito...
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!