Atitude, isso é o que nos falta!
Um pequeno gesto desse garoto encorajou várias pessoas para agir realmente. Normalmente ficamos esperando que os outros tomem alguma atitude, ficamos falando que tem que ser feito isso e aquilo e aquele outro, mas na hora de "botar a mão na massa" fujimos, se esquivamos. Devemos agir, por mais difícil que pareça a tarefa, mas quem sabe se na sua dificuldade, muitos irão contribuir contigo para alcançar o objetivo.

II CATHOLIC FANTASY reúne 500 jovens de toda região
No ultimo sábado (25) cerca de 500 jovens de toda região participaram da II CATHOLIC FANTASY, festa a fantasia sem bebida alcoólica organizada pelo Juventude em Ação (J.A.) que envolve pastoral do adolescente e da juventude (PA e PJ).

A festa teve início as 10 horas da noite e animação do DJ Luis Souza de Matelândia. Em seguida os jovens presentes curtiram o som da Banda Os Mofos de Missal, sendo o ponto alto da festa. Para premiar os mais criativos foi realizado um concurso da melhor fantasia por aclamação do público e por originalidade.

Estiveram participando da festa jovens de Medianeira, Santa Helena, São José das Palmeiras, Diamante do Oeste, Foz do Iguaçu e claro muita gente de Missal entre pais, adolescentes e jovens. “É uma oportunidade de esses adolescentes participarem de uma festa, já que não estava sendo vendida bebida de álcool” explica Janice Wingert, coordenadora do J.A.

De acordo com a coordenadora muitas empresas apoiaram o evento que cada ano ganha mais aceitação. Janice agradece ao apoio das empresas e pessoas que contribuíram para que a festa ocorresse “as empresas entenderam o propósito de diversão sadia e nos apoiaram com patrocínios, doações e também tivemos total apoio de nosso pároco e de todo o CCP, bem como da prefeitura de Missal”, comemora.

Metade do lucro da festa será destinado a reforma do salão paroquial, 40% para formações dos jovens em nível paroquial e diocesano e 10% para Cáritas. “Nosso objetivo não era ter lucro, mas sim a diversão sadia, por isso esse valores serão revertidos para as entidades”, explica Janice. Segundo informações o J.A. pretende tornar a CATHOLIC FANTASY tradicional no município.


















A MELHOR RESPOSTA DO GINECOLOGISTA
Gostei da solução deste Médico... vale a pena ler! 

Esse é para os que são MODERNOS
 
e por isso são a favor do ABORTO!!!!!!! 
Não deixem de ler, é rapidinho.

O Melhor Ginecologista

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:

- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente.. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
 
O médico então perguntou: 
- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça? 
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
 
  
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher: 
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. 
  
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
 
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim , a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... 
  
A mulher apavorou-se e disse: 
- Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime. 
  
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso,que por um momento pensei em ajudá-la. 
  
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há a menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME é EXATAMENTE O MESMO!!!!!
 


Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!
 
Jeremias 1:5



Gostei e resolvi postar no Blog, espero que tenha gostado também!
FOLHETO do Domingo!

Recebi no meu e-mail, não gosto de correntes, logo não mando no e-mail de ninguém, mas compartilho no Blog, aí lê quem quer! Boa leitura e reflexão! 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os domingos à tarde, depois da missa da manhã na igreja, o velho padre e seu sobrinho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos sacros.

Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do padre e seu sobrinho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito.

O menino se agasalhou e disse:
-Ok tio (padre), estou pronto. '

E o padre perguntou: 
-'Pronto para quê?':

-'Tio, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '

O padre respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. '

O menino olhou surpreso e perguntou:
-'Mas tio, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'

O padre respondeu:
-'Filho, eu não vou sair nesse frio. '

Triste, o
menino perguntou:
-'Tio, eu posso ir? Por favor!'

O padre hesitou por um momento e depois disse:
-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. '

-'Obrigado, tio!'

Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos sacros a todos que via.

Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu, e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas
ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.

Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele
tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar.
De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste.
-
Ela perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'

Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, estepequeno menino disse:

-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. '

Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora.
Ela o chamou e disse:

-'Obrigada, meu filho!!! E que
Deus te abençoe!!!'

Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Padre estava no altar,
quando a missa começou ele perguntou:

- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'

Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé.
Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.

- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu
coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.

Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço.
De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:

-'Vou esperar um
minuto e quem quer que seja irá embora. '

Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:

-'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. '

Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta,enquanto a campainha soava cada vez mais alta.

Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em
minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês!
As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:,

-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. '

Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.

Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DE DEUS!!!

Já que o endereço da igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. '

Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja.
o Velho Padre desceu do altar e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu sobrinho nos braços e chorou copiosamente.

Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este.

Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem. Não deixe que ela
se perca, leia-a de novo e passe-a adiante.

Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.

Por isso...
- Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de
dizer que JESUS TE AMA MUITO e eu também, e passei por aqui, para lhe entregar o meu último folheto!
  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!