II CATHOLIC FANTASY reúne 500 jovens de toda região
No ultimo sábado (25) cerca de 500 jovens de toda região participaram da II CATHOLIC FANTASY, festa a fantasia sem bebida alcoólica organizada pelo Juventude em Ação (J.A.) que envolve pastoral do adolescente e da juventude (PA e PJ).

A festa teve início as 10 horas da noite e animação do DJ Luis Souza de Matelândia. Em seguida os jovens presentes curtiram o som da Banda Os Mofos de Missal, sendo o ponto alto da festa. Para premiar os mais criativos foi realizado um concurso da melhor fantasia por aclamação do público e por originalidade.

Estiveram participando da festa jovens de Medianeira, Santa Helena, São José das Palmeiras, Diamante do Oeste, Foz do Iguaçu e claro muita gente de Missal entre pais, adolescentes e jovens. “É uma oportunidade de esses adolescentes participarem de uma festa, já que não estava sendo vendida bebida de álcool” explica Janice Wingert, coordenadora do J.A.

De acordo com a coordenadora muitas empresas apoiaram o evento que cada ano ganha mais aceitação. Janice agradece ao apoio das empresas e pessoas que contribuíram para que a festa ocorresse “as empresas entenderam o propósito de diversão sadia e nos apoiaram com patrocínios, doações e também tivemos total apoio de nosso pároco e de todo o CCP, bem como da prefeitura de Missal”, comemora.

Metade do lucro da festa será destinado a reforma do salão paroquial, 40% para formações dos jovens em nível paroquial e diocesano e 10% para Cáritas. “Nosso objetivo não era ter lucro, mas sim a diversão sadia, por isso esse valores serão revertidos para as entidades”, explica Janice. Segundo informações o J.A. pretende tornar a CATHOLIC FANTASY tradicional no município.


















0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!