ONDE?
Certo dia me falaram de um sentimento que brotava, mesmo após longo período de um forte sentimento por outra pessoa. Eu acreditei nisso! E de certa forma acredito que esse sentimento por mim exista ainda!

Onde está esse sentimento? De que forma ele se manifesta? Essas perguntas somente Deus pode responder... É, somente Deus, porque a pessoa a qual falou sobre isso, tem muitas duvidas em relação a seus sentimentos... Com razão! No seu lugar eu também teria... Mas as perguntas que faço são: aonde? Onde está a surpresa que me prepararam? Onde estão as mensagens que me enviariam, aquelas que lotariam minha caixa de entrada, que eu enjoaria de recebê-las? As ligações que me “incomodariam”, onde estão? Onde estão os carinhos prometidos, os planos feitos, as horas e horas conversando via MSN, as noites mal dormidas pensando nessa pessoa, onde está tudo isso? Isso e um pouco mais... Cadê? Será que tudo desapareceu assim de uma hora pra outra?

Há certas coisas que não consigo entender, tento compreender e me conformar... Não me resta mais nada. Acredito que em algum lugar do Mundo deve existir uma pessoa que me ama de verdade. Exceto minha mãe e minha família e Deus, por que desses eu não duvido do Amor que sentem. Refiro-me a alguém, uma pessoa. Não sei onde ela está, se existe mesmo, mas acredito muito que possa existir. O que posso fazer é esperar e me perguntar: onde?

Prometi pra mim mesmo nunca mais sofrer e até mesmo chorar por uma mulher, mas eu quebrei essa promessa! Pois é, quebrei... E por isso hoje já não prometo mais nada sem que eu possa verdadeiramente cumprir, nem o amor por uma pessoa. Não sei explicar se o que eu sentia era amor, era cedo pra afirmar, mas era sim um sentimento forte. Alias é, ainda, um sentimento forte.

Queria apenas saber por que a historia se repete varias vezes, de forma sempre idêntica para a mesma pessoa. São muitas perguntas e poucas respostas... Mas acredito no tempo! Confiei nele outras vezes e ele me ajudou. Talvez esse tempo, eu possa chamar de Deus. Vou descobrir! Onde? Não sei! Mas vou descobrir.
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!