Deputado acredita em candidatura própria do PSB em Missal
O partido pretende levar uma proposta diferente para o município

Em visita a Missal o deputado estadual Reni Pereira garantiu que o PSB pretende lançar candidatura própria a prefeito nas eleições de 2012. No último dia 24 de junho o deputado esteve reunido com algumas pessoas ligadas ao partido no município.  O objetivo da visita era conversar sobre assuntos como próximas eleições, projetos do Deputado bem como para alguns encaminhamentos.

De acordo com Reni o PSB é o partido que mais cresceu no Brasil na ultima eleição, elegendo 3 governadores e até outubro estão estruturando o partido na maioria das cidades brasileiras. O PSB é novo e tem tido grande aceitação segundo informações de Reni. “Em Missal nós estamos estruturando o partido no sentido de colocar como alternativa para o pleito eleitoral do ano que vem”, assegura o deputado.

Candidatura própria
O PSB já começa a pensar nas eleições de outubro de 2012 e pretende lançar chapa completa de vereadores e candidatura própria a prefeito.  “Quem quer apoio precisa estar disposto a apoiar. Eu costumo dizer que na política a gente não pode ‘fechar a porta’, mas o projeto do partido é ter candidatura própria, para isso é preciso viabilizar uma aliança”, pondera Reni Pereira.

Em Missal o partido está se organizando e buscando apoio em outros partidos para que possa levar uma proposta diferente para Missal. “toda vez que se leva um projeto deve se ter uma proposta diferente, você tem que levar uma proposta para aqueles que querem uma administração diferente, mas daí não sou eu que vai decidir como serão os trabalhos, mas sim os companheiros do partido aqui no município”, explica Reni acreditando numa parceria com outros partidos para o próximo pleito.

Estado
Aproveitando a visita o deputado afirmou que estará levando as demandas da região e do município para a capital do estado. “Para que eu possa gestionar na assembléia legislativa e perante o governo do estado naqueles pleitos a mim passados em Missal pelos meus companheiros de partido e outras lideranças que mesmo não sendo filiados, eu tenho obrigação de representá-los na assembléia legislativa”, garante o deputado.
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!