Triste mas de cabeça erguida!
Estive lendo o Blog do Milton Neves e aproveitei para ler os comentários de algumas pessoas, a maioria gremistas que nem sabem como é bom ganhar um Mundial FIFA, São paulinos que ja perderam duas Libertadores pro Inter, Corinthianos que estão no ano do SemTerNada, Fazer o que neh, esses torcedores podem Zoar o quanto quiser, mas o Internacional, Campeão de Tudo, pode comemorar suas conquistas dignamente, afinal somente times paulistas e cariocas são beneficiados pela CBF.

"Fico admirado com o tanto de merda que escrevem em comentários, esquecem de que esse "timeco" que não ganho do Mazembe chegou onde chegou por méritos, que ganhou de Barcelona, ganhou da Internaziole do poderoso São Paulo, ganhou do Chivas sim não tão fraco, pq se fosse tão fraco não estaria na final da Libertadores, chegou onde muitos gostariam de chegar neh corinthianos que não ganharam nada no seu centenada e querem pagar de bons no futebol...

Essa derrota não vai manchar a linda história do colorado dos pampas, tenho orgulho de dizer que sou colorado, não tenho vergonha de vestir a camisa mesmo após as derrotas do time que torço, só foi o primeiro a perder na semi-final porque foi um dos poucos que esteve nesse mundial da FIFA...
depois dizem que menosprezamos adversários, mas quem está falando que o Mazembe não é digno de uma vitória dessas sem ao menos ter o enfrentado?

Até preconceito de algumas regiões rola aqui, achei que estava-mos todos no país Brasil, que não poderia haver essa discriminação de uma região com a outra.... mas fazer o que, são essas pessoas que desmoralizam nosso belo país!"


Fazer o que, o futebol não é só feito de vitórias, nem sempre os melhores ganham, se não o Brasil teria ficado campeão em todas as copas que participou, inclusive da ultima. O jeito é se conformar e entender que o Inter não vai ganhar tudo, apesar de não estar-mos acostumados a perder esses títulos grandes!

Eu vi meu time do coração ficar campeão Mundial FIFA, contra o poderoso Barcelona, hoje foi um caso atípico, Sóbis não jogou o esperado, Dalessandro não rendeu, nem Guiñazu, sempre guerreiro, Não foi uma atuação digna do Internacional de Porto Alegre, felicidade pros gremistas que só lhes resta torcer pela derrota do time dos outros porque se dependesse de seus títulos, não teria motivos pra comemorar... ah eu esqueci que ganhou o gauchão esse ano neh... Abraço a todos!
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!