Banda do J.A. se apresenta em outros municípios
A equipe de canto do Juventude em Ação foi convidada a tocar na missa no dia 08 de março, véspera do dia das mães, em Itaipulândia. A missa foi presidida pelo Padre Edson, vigário paroquial em Missal e Itaipulândia. A igreja daquela cidade estava lotada, numa missa especial para o dia das Mães, onde ao final da mesma ocorreu uma homenagem as mães presentes. o convite foi feito também pelo Padre Edson que conhece a caminhada do grupo, que foi muito elogiado após a Missa. A Banda do J.A. como é carinhosamente chamada, realizam ensaios todas as semanas.

Os ensaios acontecem aos sábados com inicio às 14 horas na sala anexa da igreja Matriz. E os músicos se encontram extraordinariamente durante a semana as terças e quintas, quando necessitam de maior tempo de ensaio para alguma celebração ou algum evento que participem.

A banda do J.A. já participou na Academia literária promovida na época pelo Seminário de Medianeira, onde conquistaram a segunda colocação. e no ano passado da academia cultural, promovida pela Pastoral do Adolescente (PA), conquistando dessa vez a primeira colocação. Naquela oportunidade conquistaram primeiro lugar na dança também e terceira colocação no teatro, sendo que participou ainda nas categorias desenho e poesia. Nesse ano participa novamente da academia cultural e promete trazer bons resultados para Missal.
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!