Equipe Esportiva Nativa FM transmite Série Ouro de futsal

A equipe esportiva da Rádio Comunitária Nativa FM de Missal (Alessandro Kunhaski, Gilberto Dallarizarda, Lucas Reinheimer e Rodrigo Jung) que costumava fazer transmissões da Série Bronze do campeonato paranaense de Futsal no ano de 2009, recebeu um convite de uma Rádio de Francisco Beltrão para realizar a transmissão de uma partida da Série Ouro, entre Marreco Futsal, equipe de Beltrão e ADEAFI futsal de Foz do Iguaçu, mandante de quadra.

O jogo acontece em quadra neutra. A partida será disputada no município de Itaipulândia no ginásio IRINEU LUIZ FRIEDRICH. Terá inicio às 20h30min, horário de Brasília. É a primeira vez que a equipe esportiva da Rádio Comunitária Nativa FM faz a transmissão de um jogo pra Ouro e ainda contratada por outra emissora.

ADEAFI vem de uma vitória sobre a forte equipe da ZAELI/GAZIN/PENALTY. Essa partida estava atrasada e é valida pela 6ª rodada e aconteceu no dia 23 de junho (quarta-feira)

ADEAFI OLYMPIC GAMES venceu por 05 X 02. Agora resta apenas uma rodada para definir os 12 classificados para a segunda fase.

Marreco futsal tem 24 pontos e está tranqüilo na competição na 4ª colocação, já a ADEAFI se tranquillizou um pouco mais na tabela com a ultima vitória, tem 19 pontos na 9ª colocação. As duas equipes estão matematicamente classificadas para a próxima fase. Mas uma vitoria para ADEAFI poderia deixá-la até na sexta colocação. Já para o Marreco uma vitória pode deixá-la em terceiro. Promete emoção do inicio ao fim.
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!