Semana da Cidadania 2010 - Londrina - PR
Com o Tema: Trabalho para vida e não para a morte, a Pastoral da Juventude de Londrina de 26 abril a 1 de maio, realizou a Semana da Cidadania, de forma centralizada, ou seja, cada dia da semana foi em uma paróquia. Atingimos de certa forma, os quatro cantos da cidade.

Participaram durante a semana cerca de 150 jovens que discutiram temáticas como: Trabalhar pra que?, Operário/a em Construção, A juventude no mundo do trabalho, Nosso sonho e suor e também a Campanha Nacional Contra a Violência e Exterminio de Jovens.

Foi uma semana de debates, troca de experiências e integração da PJ. No sábado de manhã celebramos a Romaria do Trabalhador, juntamente com as pastorais sociais e movimentos. Na parte da tarde encerramos a semana propondo a organização de uma equipe para realizar a Campanha contra o Extermínio em Londrina.

Obrigada a todos/as que de alguma forma colaborou com esta Semana. Os/as palestrantes, a toda equipe de coordenação, aos padres que se fizeram presentes e principalmente aos jovens que se propuseram a lutar por um trabalho digno para todos/as e dizem não a violência!

As fotos: http://picasaweb.google.com.br/franciellycamilo/SemanaDaCidadania2010

Ou no blog: http://pastoraldajuventudelondrina.blogspot.com/

noticia extraida do site: http://www.pj.org.br/2/src/site/noticia.php?id=1469
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores

    » Gostou? Então divulgue o Blog do Jung!